.mais sobre mim

.posts recentes

. NOVO BLOG!!

. Bono, arraçado de pastor ...

. Cadelinha porte mini mini...

. Simão-Cachorro jovem cego...

. CANICHE VELHO, CEGO, ATER...

. CANITO URG!!!3 CÃEZINHOS ...

. ADOPÇÃO URGENTE - Pipoca ...

. AMANTES DOS PITBULL

. Continue a apoiar a camp...

. King - FOI ATACADO MUITO ...

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


.arquivos

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

.Bem vindo ao blog das adopções

Quinta-feira, 16 de Março de 2006

ADOPÇÃO URGENTE! É procurado pelo canil municipal

Precisa-se dono urgente para este "pequeno-grande" doggy. O canil municipal anda atrás dele!!!
Este é mais um animal abandonado nas ruas, que dorme ao relento, que passa fome, sede, frio e que sofre com os maus tratos de muitas pessoas e com o desprezo de outras tantas.
Conhecemos este "miúdo" há uns dias quando foi atropelado por um carro (o embate foi nas patas traseiras). Uma colega minha assistiu e pediu-me que o levasse ao veterinário. Fui ter ao sítio onde ele costuma estar, chamei-o e ele veio imediatamente ter comigo a abanar o rabinho e a pedir festinhas. Pude reparar que ele estava aparentemente bem das patas mas tinha uma pálpebra rasgada.
Aceitou colocar coleira e trela, saltou para o banco de trás do meu carro e ali foi deitadinho e sossegadinho até ao veterinário. É extremamente calmo. Começei então a vislumbrar o doce de cão que este animal é na realidade.
Enquanto esperávamos na sala de espera, foi o encanto de todos. A todos foi pedir mimos, encostar a cabecinha em cada pessoa, sentou-se bem ao pé de mim, quis inclusive colinho (note-se que é um cão de grande porte!).
Bem...fiquei deliciada com este animal... é um verdadeiro pote de mel. Perfeito para companhia de crianças e graúdos.
Deu-se bem com todos os animais que estavam na clinica (cães e gatos).
Foi visto pelo veterinário, não tem nada fracturado ou deslocado. Ficou a tomar antibiótico durante 1 semana para cicatrizar a pálpebra. Ficará como novo! Até os comprimidos ele tem aceite que os coloquemos quase na garganta :)
Infelizmente não temos onde o colocar e por isso teve de ficar no seu cantinho, na rua :(
Tem cerca de 2 aninhos... é um jovem ainda... na flor da idade! É lindissimo! As fotos em anexo não fazem justiça à sua beleza que a todos encantou também!
Conseguir-lhe um dono é urgente pois ontem funcionários da Câmara Municipal, provavelmente resultante de uma denúncia de alguém sem escrúpulos que se incomoda por estarem 3 animais encostados a uma parede, andaram a tentar apanhá-lo assim como a mais dois companheiros dele de rua. Conseguiram apanhar um deles. Este menino por enquanto escapou. Mas não se sabe até quando!
 
Por favor, se alguém estiver interessado neste menino tão dócil e carente por uma casinha e um dono que o mime por favor contacte-nos! Se não puder ajudar desta forma, divulgue por favor, estará também a ajudá-lo!
 
O companheiro dele que está desde ontem no canil municipal, tem agora 7 dias de vida apenas. Posteriormente se ninguém o adoptar pode ser abatido. É de porte grande e de cor castanho claro. Dele não temos fotos. Precisa URGENTEMENTE também de um dono!
 
Localidade: Moita
 
Contactos:
Paula Doroteia 96 753 2685
Carla Miranda 96 261 4710
 
 
 

   100_0647.jpg

    100_0646.jpg


publicado por Catarina Correia às 22:22

link do post | comentar | favorito
|

.as minhas fotos