.mais sobre mim

.posts recentes

. NOVO BLOG!!

. Bono, arraçado de pastor ...

. Cadelinha porte mini mini...

. Simão-Cachorro jovem cego...

. CANICHE VELHO, CEGO, ATER...

. CANITO URG!!!3 CÃEZINHOS ...

. ADOPÇÃO URGENTE - Pipoca ...

. AMANTES DOS PITBULL

. Continue a apoiar a camp...

. King - FOI ATACADO MUITO ...

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


.arquivos

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

.Bem vindo ao blog das adopções

Segunda-feira, 27 de Março de 2006

Continue a apoiar a campanha contra o abuso e maus tratos de animais no "Circo das Celebridades"

Caros Amigos
 
No seguimento dos vários protestos que têm sido levados a cabo e perante a total indiferença, quer da TVI, quer da Endemol, quanto à utilização de animais no "Circo das Celebridades", não nos resta outro caminho que o de continuar a marcar posição quanto ao total desacordo pela promoção de um espectáculo que nada tem de dignificante para todos aqueles que, de forma directa ou indirecta, a ele se associam.
 
A Acção Animal, dá assim seguimento ao protesto, que de forma geral se tem espalhado um pouco por todo o país, e vem comunicar que voltará a mostrar a sua indignação perante este assunto no próximo dia 28 de Março, Terça-Feira, permanecendo em frente das instalações da TVI, em Queluz de baixo, entre as 9.30H e as 18H.
 
Nesta acção serão mantidos o mesmo tema e moldes da anterior. Ou seja, os activistas permanecerão de forma pacífica, de cara pintada simbolizando os vários animais e vestirão t-shirts onde se poderá ler: Eu não me divirto...
 
Voltamos a pedir a vossa participação, lembrando a importância de todos mantermos uma postura activa, aproveitando ocasiões como esta para condenar os contínuos abusos de que estes animais são alvo.
 
Dúvidas existíssem, as poucas imagens que nos prestámos a ver deste programa humilhante, bastaram para assistirmos ao total desconhecimento do verdadeiro comportamento de cada animal por parte dos seus tratadores bem como aos vários comportamentos assustados e claramente contrariados que estes animais apresentam.
 
Por todos os animais que já foram alvo de abusos e maus tratos em circo, sendo obrigados a desperdiçar as suas vidas em prol do duvidoso divertimento de outros, por todos os animais que continuam a ser mal tratados e continuamento abusados, desrespeitados e humilhados em circos e, mais importante ainda, por aqueles que esperamos conseguir evitar que acabem as suas vidas de igual forma, pedimos que se juntem a nós e a todas as acções que outras associações venham a desenvolver,  auxiliando-nos a pressionar as entidades que, teimosamente, se associam a este verdadeiro Circo.
 
Não se esqueça, eles não têm voz e não conseguem dizer: Eu não me divirto...
´
Saudações Amigas,
Carla Carvalho
Presiden
te
Acção Animal

E-mail: carla.carvalho@accaoanimal.com
Mobile: 912702224

www.accaoanimal.com


Pelo Direito à Vida Animal

Morada TVI : Rua Mário Castelhano nº 40 – barcarena - Queluz de Baixo

Quem necessitar de informações mais precisas sobre a localização, por favor, contacte-nos.


publicado por Catarina Correia às 16:43

link do post | comentar | favorito
|

.as minhas fotos