.mais sobre mim

.posts recentes

. NOVO BLOG!!

. Bono, arraçado de pastor ...

. Cadelinha porte mini mini...

. Simão-Cachorro jovem cego...

. CANICHE VELHO, CEGO, ATER...

. CANITO URG!!!3 CÃEZINHOS ...

. ADOPÇÃO URGENTE - Pipoca ...

. AMANTES DOS PITBULL

. Continue a apoiar a camp...

. King - FOI ATACADO MUITO ...

.Fevereiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28


.arquivos

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

.Bem vindo ao blog das adopções

Domingo, 5 de Março de 2006

Pipoquinha, adulto, porte médio-vacinado/chipado -Um docinho

Eu sou o Pipoca. O amor da vida da Sónia e da Rita2. Very Happy

Fui encontrado na rua há muito tempo, carregadinho de carraças e a morrer depois de me deixarem atropelado num canto, sem comida ou água. Uma senhora levou-me ao veterinário e cuidou de mim nos primeiros dias. Não podia ficar comigo e pediu ajuda, com várias promessas de apoio. Mas depois descartou-se de mim. Nisto passaram muitos meses e agora as minhas madrinhas decidiram-se a encontrar-me os doninhos 5 estrelas que eu mereço e que elas gostariam de ser para mim.

Sou uma doçura. Adoro colinho e miminhos e fui um amor com toda a gente desde o primeiro momento. Mas tinha tantos medos e era tão inibido/passivo que as minhas madrinhas perceberam logo que eu tinha sido muito maltratado e fisicamente violentado. Quando alguém falava alto e dirigia-se rapidamente na minha direcção, encolhia-me e tremia como varas verdes, de tal forma, que não me aguentava nas patas e caía.

Hoje sou um novo cão. walk Agora sei o que é ser cuidado, alimentado e mimado. Sei que aqui estou protegido e ninguém me faz mal e, por isso, corro contente para toda a gente a pedir mimos. Adoro visitas!!! Ainda tenho alguns tiques que relembram o meu passado infeliz: fecho os olhos e encolho-me quando alguém estende a mão sobre a minha cabeça. Mas já é só um tique porque abano o rabito e peço mimos a toda a gente que passa por mim na rua. Virei uma estrela aqui na zona. Cool Todos sabem o meu nome e dizem que sou muito querido. Very Happy Acompanho a Sónia às compras, ao café, a quase todo o lado porque me porto muito bem e todos me recebem de braços abertos.

Sou muito docinho, sossegadinho, não faço estragos nem barulho algum. Tento fazer tudo que esperam de mim. Dou-me bem com outros animais (gatos também). Estou vacinado e chipado. Em breve, serei castrado.
Tenho uns dentitos a precisar de tratamento, mas as minhas madrinhas vão cuidar disso. Fora isso, tenho 9/10 anos, mas ainda estou prontinho p'rás curvas! Wink Sou de porte médio para o pequenito: tenho cerca de 12 kilitos.


Como sou muito, muiiiiiiiitoo especial e é muito difícil para as minhas madrinhas não poderem ficar comigo, não querem que eu vá para muito longe e gostariam de receber notícias minhas. Estou em Lisboa.

Se quiseres cuidar de mim para toda a vida, contacta:

Catarina Pilar: 966279927

catarinapilar@gmail.com

 

 

 


publicado por Catarina Correia às 22:38

link do post | comentar | favorito
|

.as minhas fotos